IMT
Institutos Públicos
1 IEFP 88.4
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Atraso emissão carta de condução

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
28 de março 2015

Estimados Senhores

Desde 31-05-2013 solicitei junto ao entidade IMTT Setúbal a troca de minha carta de condução Espanhola pela Portuguesa.

Venho através deste fazer um apelo aos funcionários do IMTT Setúbal pois estou tentando entrar em contato, contudo os telefones nunca são atendidos e não obtive informação quando fui renovar a guia. Minha profissão requer deslocamentos ao estrangeiro.

Dada as atuais circunstâncias estou IMPOSSIBILITADO de praticar minhas atividades.

Peço encarecidamente que as devidas providências sejam tomadas para que minha carta seja emitida o quanto antes possível

Desde já agradeço a atenção.

Data de ocorrência: 28 de março 2015
IMT
5 de março 2018

Mediante o tempo decorrido desde a presentação deste pedido, damos como resolvida a questão apresentada.

Se tal não se verificar solicitamos a abertura de novo pedido, para verificação resposta.

Apresentamos as nossas desculpas por todo e qualquer transtorno causado.

Aproveitamos ainda para divulgar o nosso serviço on-line, através do nosso site, www.imt-ip.pt.

Com os melhores Cumprimentos