IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 88.9
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Atraso na licença

Lu Almeida apresentou a reclamação
30 de outubro 2017

Estou a espera da licença de condução desde 15-09-2017, já estou a ficar no prejuízo pois sem as aulas práticas não posso marcar o exame, tenho pressa na regularização da situação.

Data de ocorrência: 30 de outubro 2017
Bom Dia,

Mediante o seu pedido de informação e depois de consultado o nosso sistema informático cabe-me informar , que efetivamente a emissão de licenças se encontra com um atraso de cerca de 1 mês.

Desde já as nossas desculpas pelo facto, por tal estamos a fazer todos os possíveis para colmatar esta falha com a maior brevidade possível.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional

Com os melhores cumprimentos
31 de outubro 2017
Mas conseguem me informar qual o estado da minha?
Se ainda demora muito a sair?
Obrigada
31 de outubro 2017
Estamos a fazer o processamento das licenças de meados de Setembro, por tal a sua deve estar a ser processada.

Fale com a escola no sentido de saber ponto de situação/recepção.
28 de março 2018
Exmo(a) Lu Almeida,

Consideramos que a sua exposição nr. 13947017 do dia 2017-10-30 se encontra resolvida.

Estamos , no entanto disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores Cumprimentos.
28 de março 2018
Exmo(a) Lu Almeida,

Estamos , no entanto disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores Cumprimentos.
Lu Almeida avaliou a marca
15 de outubro 2018

Este portal ajuda bastante na resolução de conflitos.

A reclamação foi aberta em Out/2017 e só foi resolvida em Mar/2018 e as pessoas marcam 5 estrelas na avaliação e os comentários são os "melhores". Realmente não percebo essa malta. Essa avaliação é da marca e o atendimento prestado, não é sobre o Portal.