IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

Institutos Públicos

O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

Telefone: 808201220

Avenida das Forças Armadas n.º 40
1649-022 LISBOA

imtt@imt-ip.pt

IMT - Atraso na troca de carta estrangeira

Fabrício Mendes apresentou a reclamação

No dia 02-04-2019 eu e minha esposa solicitamos ao IMT de Setúbal a troca das nossas cartas de condução estrangeiras pelas portuguesas e até a presente data ambas as cartas não chegaram. Entrei em contato hoje com o IMT e fui informado que "ainda não há resposta" e que ainda nem foi gerado número de carta de condução. Necessito urgente da carta para dar andamento no meu processo de averbação do grupo 2 e assim ser efetivado no emprego.
12 Jun2019
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) Fabrício Luís Fernandes Mendes,

Agradecemos a sua exposição nr. 28979319 no dia 2019-06-12 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

18 Jun2019
Fabrício Mendes adicionou uma resposta

Alguma posição?

26 Jun2019
IMT adicionou uma resposta

Bom Dia,

Somos a informar que foi reencaminhado este pedido , á data de entrada, estamos a aguardar actualizações, que comunicaremos oportunamente.

Acresce informar que os pedidos são analisados por ordem de chegada, sendo que neste momento, se verifica algum atraso devido ao enorme número de solicitações.

Com os melhores cumprimentos

09 Jul2019
Fabrício Mendes adicionou uma resposta

Boa tarde! Já se passaram 98 dias e nada da carta de condução chegar. Nem resposta a reclamação foi dada. O que se passa? Peço que por gentileza seja visto se há alguma pendência no meu pedido e o que pode ser feito para o processo ser concluído. Acabo de perder uma oportunidade de emprego por não ter a carta de condução portuguesa. Grato!

Fabrício Mendes está a aguardar resolução da marca