IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.3
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Auto de notícia

Fábio Pereira
Fábio Pereira apresentou a reclamação
2 de novembro 2019
Boa noite.
Ontem dia 1 de Novembro de 2019, pelas 16 horas e pouco da tarde apanhei um metro na Trindade à pressa e não validei o meu passe. Visto que o meu passe sempre validou na Trindade, não sabia que naquela zona não validava.
Na estação, Senhora da Hora, entraram 3 fiscais, um deles passou um auto de notícia, pois não tinha validado o passe e não tinha conhecimento que naquela zona o passe não validava... Ia sair na paragem Pedro Hispano para ir ao cemitério... Pensei que os 30€ mensais tinha zona Gaia Porto.
Envio este e-mail para recorrer ao perdão da multa. Espero que dê para ver nos registos do andante como carrego todos os meses o passe.
Aguardo resposta muito breve...
Atenciosamente,
Fábio Pereira.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2019
2 de novembro 2019
Exmo(a) Fábio Pereira,

Agradecemos a sua exposição nr. 33191519 no dia 2019-11-02 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
Bom Dia,

Somos a informar que o assunto, em infra, não é da competência do IMT.

Por tal , deverá dirigir-se junto da entidade autuante , e solicitar esclarecimentos.

Com os melhores cumprimentos
Fábio Pereira
4 de novembro 2019
Como é que eu vou encontrar o agente que me multou?? Digam me uma melhor maneira para resolver por favor , estou num momento muito complicado da minha vida para pagar multas neste momento .. vocês conseguem ver que eu carrego todos os meses o passe ..
Boa Tarde,

Tal como consta no auto de notícia, e reiterado anteriormente, a defesa deverá ser encaminhada para www.metrodoporto.pt ou apoio.clientes@metro-porto.pt.

Não é competência do IMT, este tipo de contra-ordenação.

Com os melhores cumprimentos