IMT
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.8
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Carta de Condução

IOLANDA
IOLANDA apresentou a reclamação
29 de junho 2017

venho por este meio a reclamar a emissão da minha carta. Passei o meu exame de condução dia 8/04/2016. Ate hoje 29/06/2017, não recebi nada.

Data de ocorrência: 29 de junho 2017
IMT
30 de junho 2017
Bom Dia ,

Para podermos proceder à emissão da sua carta ,terá de se dirigir aos nossos serviços para tirar fotografia a fazer assinatura.

Com os melhores cumprimentos

Hoje dia 30 de Junho de 2021.
Fui reprovado no exame de condução por apenas, (REPITO) , apenas ter subido ligeiramente com a roda traseira um passeio que se encontrava totalmente danificado, e a mesma altura da vaga de extacionamento. Acho muita cobardia terem essa regra como motivo para chumbar. Visto que eu nem terminei a manobra, fui reprovado só porque sim. Falta de profissionalismo dos vossos examinadores. Um senhor de cabelo grisalho foi quem me reprovou. E ainda foi arrogante quando me mandou sair da viatura e verificar eu próprio que tinha subido o passeio.
Basicamente fui reprovado por causa de um passeio todo distruido, e por apenas subir ligeiramente a roda traseira. EU NÃO TERMINEI A MANOBRA SEQUER.
O CARRO SÓ ESTÁ ESTACIONADO QUANDO O CONDUTOR SE AUSENTA DA VIATURA, ATÉ LÁ ESTÁ PARADO. E COMO DISSE E REPITO. EU NÃO TINHA TERMINADO A MANOBRA
FOI DE PROPÓSITO QUE ME REPROVARAM. REVEJAM OS MOTIVOS DE CHUMBO. POIS NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE NUNCA TENHA SUBIDO O PASSEIO. É LAMENTÁVEL TEREM ESSE TIPO DE PROFISSIONAIS