IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 88.8
2 IMT 87.8
3 IMPIC 80.6
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Carta de condução

Willian Augusto Santana Miranda
Willian Miranda apresentou a reclamação
22 de setembro 2021
Boa noite, gostaria de ver o que se pode ser feito quanto a minha carta de condução pois estou a espera da entrega des do dia 06/07/2020 e não chegou até hoje a minha Morada. Ligo para ao imt online. Ninguém sabe ne informar nada tento ligar ao imt de faro não atende e não dá chamada. Mando e-mail nunca responde e quando responde só falam que esta esperando autencidade apenas isso. Essa autencidade nunca chega a mais de 1 ano e 3 meses normal pode ser normal isso. O que estão fazendo é um descaso com as pessoas uma falta de respeito, não tem competência pra estar no cargo pois passa pra quem possa fazer e resolver as coisas. Já perdi 2 empregos justamente por causa que não tinha a carta de condução em mãos, até quando vou ficar perdendo emprego por causa disso por imcopentecia de algumas pessoas que não resolvem nada.
Data de ocorrência: 22 de setembro 2021
23 de setembro 2021
Exmo(a) Willian Augusto Santana Miranda,

Agradecemos a sua exposição nr. 65266621 no dia 2021-09-23 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
1 de outubro 2021
Exmo(a) Willian Augusto Santana Miranda,

Verificamos que foi notificado através de oficio nº 41701/21 - SICC de 07-07-2021, pelo que deve proceder como informado no oficio por forma a dar seguimento ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.