IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Carta de condução não entregue

José Neto apresentou a reclamação

No dia 15/04 dei entrada no meu processo de troca de carta de condução estrangeira pela portuguesa, que ficou registada sob o número10000060426, fui ao IMT entregar minha carta há cerca de um mês, fiz o pagamento de 30 euros e ficaram de enviar-me a carta portuguesa pelo ctt e até o presente momento não a recebi. Preciso da minha carta com urgência, pois vou deslocar-me ao estrangeiro e a declaração de condução só é válida em Portugal.

Agradeço breve retorno!
23 jun 2022
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) José Teles de Souza Neto,

Agradecemos a sua exposição nr. 76733922 no dia 2022-06-23 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

30 jun 2022
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) José Teles de Souza Neto,

Informamos que a situação exposta já se encontra resolvida, brevemente receberá a carta de condução na morada indicada

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores Cumprimentos.

30 jun 2022
IMT alterou o estado para Resolvida