IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.7
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Cartão tacógrafo

Bruno Silva apresentou a reclamação
23 de maio 2022
No passado dia 05 de Maio de 2022 pedi o meu cartão do tacógrafo via online. Hoje, a caminho das 3 semanas ainda não recebi o cartão estando obrigado a ficar em casa sem trabalho por esse mesmo motivo. Não consigo aceitar esta demora visto que amigos no mesmo dia fizeram o pedido e passado 1 semana tinham o cartão em casa. Em redes sociais podemos ver que mais de 90% recebe o cartão dentro dos 10 dias úteis que vocês, imtt indicam. Muita gente espera apenas 4, 5, 6 dias.. O que é feito do meu cartão? Necessito para trabalhar!!
Obrigado.
Data de ocorrência: 23 de maio 2022
23 de maio 2022
Exmo(a) Bruno Silva,

Agradecemos a sua exposição nr. 75512622 no dia 2022-05-23 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
Exmo(a) Bruno Silva,

Informamos que a situação exposta já se encontra resolvida, foi enviado o cartão com o registo nº RA968568655PT, conforme mensagem enviada.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores Cumprimentos.
30 de maio 2022
Após ir ao imtt pessoalmente..
Após falar com a casa da moeda, após saber que está a ser resolvida é que me respondem.. Dêem a cara e não fujam dos problemas.. E acima de tudo, teem muito que melhorar.
Bruno Silva avaliou a marca
30 de maio 2022

Muito a desejar, na resposta ao cliente e ao atendimento prestado.