IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.8
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Demora homologação medidas pneumáticos

Paulo Vaz apresentou a reclamação
26 de abril 2021
Depois de ter ligado para agendamento para homologação de novas medidas de pneumáticos, foi me dito pela colaboradora, que teria de ser tratado por correio, em que me explicou, todos os documentos que deveria enviar, que informação deveria preencher no modelo 9, e pedir envio da referência para pagamento, para o meu e-mail.

Tratei de tudo e no passado dia 19/03/21 enviei pelos CTT registado e aviso recepção para a
Direção Regional de Mobilidade e Transportes do Norte - IMT, toda a documentação necessária. A mesma foi recebida e assinada no dia 23/03/21.

No dia 26/03/21, liguei para a linha de apoio a informar que ainda não tinha recebido a referência para pagamento no meu email. Ao qual me responderam, que ainda não tinha sido aberto o processo, e que em média duraria 15 dias.

Aguardei, e não recebi nada, até que no dia 07/04/21 enviei um formulário de contacto através do site, a pedir informações sobre o processo. Foi reencaminhado no próprio dia o meu formulário, do IMT-Geral para a Drmt-norte.

Aguardei até ao dia 15/04/21, sem resposta ao formulário, voltei a questionar através de email informações sobre o processo, ao qual me responderam que tinha de aguardar que os serviços me contactassem.

Hoje dia 26/04/21 mais de 1 mês após a recepção da documentação, continuo sem receber a referência para pagamento, e sem qualquer justificação do que se passa.
Data de ocorrência: 26 de abril 2021
26 de abril 2021
Exmo(a) Paulo Vaz,

Agradecemos a sua exposição nr. 59007721 no dia 2021-04-26 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
27 de abril 2021
Exmo(a) Paulo Vaz,

Desde já pedimos as devidas desculpas, informamos que solicitamos esclarecimentos sobre a situação aqui exposta, ao serviço recetor do processo em questão.

Atualizaremos esta informação oportunamente.

Com os melhores Cumprimentos.
5 de maio 2021
Recebi no dia 03/05/2021, email da Direção Regional de Mobilidade e Transportes do Norte, com a devida referência para pagamento, que podia ser efetuada após 24h , já paguei hoje.
Vamos ver agora como decorre.
Paulo Vaz avaliou a marca
20 de julho 2022