IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Demora na entrega da carteira

Reinaldo Galvão apresentou a reclamação

Fiz a troca de carta de condução do Brasil para a de Portugal no dia 13/10/2020 e até no dia de hoje não recebi o documento já mandei imail, já liguei várias vezes e não obtive resposta. Preciso do documento com urgência por motivo que preciso de tira a de carro e nas auto escolas só aceitam que de inicio das aulas com o documento original, eles não aceitam o papel provisório que o IMT entregam. Desde já agradeço a atenção e espero uma reposta do IMT breve.

18 fev 2021

Exmo(a) Reinaldo Bernadino Barros Galvão,

Agradecemos a sua exposição nr. 55657821 no dia 2021-02-18 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

18 fev 2021

Exmo(a) Reinaldo Bernadino Barros Galvão,

Informamos que solicitamos esclarecimentos sobre a situação aqui exposta, aos serviços recetores do processo em questão.

Atualizaremos esta informação oportunamente.

Com os melhores Cumprimentos

02 mar 2021
Reinaldo Galvão adicionou uma resposta

A minha esposa que fez o processo em Dezembro já conseguiu fazer a troca e está com a carta em mãos então descarto que o IMT não encontra o meu endereço. Pois moramos juntos e o dela chegou e o meu sem nenhuma resposta

02 mar 2021
Reinaldo Galvão editou a reclamação
12 abr 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
14 abr 2021

Exmo(a) Reinaldo Bernadino Barros Galvão,

Informamos que o seu pedido esta em analise.

Por favor aguarde

Com os melhores Cumprimentos