IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 88.7
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Documento único automóvel que nunca mais é enviado

Francisco Manuel
Francisco Manuel apresentou a reclamação
8 de outubro 2018

foi entregue por mim presencialmente no passado dia 24 de Agosto, no IMT de Leiria, o comprovativo emitido pela Citroen da regravação do nº de chassi na viatura 09-55-IM, conforme autorização dada e emitida pelo IMTR de Leiria. Estou há dois (2) meses á espera que o IMT me envie o novo documento único automóvel, porque o anterior tem um carimbo com validade provisória de 2 meses e que está a caducar, termina a 24 de Outubro 2018 e até ao momento continuo a aguardar o envio do novo documento que além de ainda não me ter sido enviado, o IMT não me dá qualquer resposta aos e-mail que já enviei a pedir informações sobre este assunto.
um péssimo serviço prestado pelo IMT de Leiria, uma vez que este serviço já foi pago por mim e já entreguei toda a documentação emitida pela marca da viatura
Processo: 2018051101605600042
autorização Nº DDVLE 0011/18
Nº referência: 003843
Viatura: 09-55-IM

Data de ocorrência: 8 de outubro 2018
8 de outubro 2018
Exmo(a) Francisco Manuel,

Agradecemos a sua exposição nr. 22558818 no dia 2018-10-08 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
9 de outubro 2018
Bom Dia,

Mediante o pedido de esclarecimento, cabe-nos informar que o documento único automóvel se encontra emitido desde o dia 04-10-2018 , por tal deverá ser rececionado via CTT , para a morada indicada, dentro dos próximos dias.

Desde já aproveitamos para apresentar as nossas desculpas, quer pelo tempo de mora , quer pelo transtorno causado.

Com os melhores Cumprimentos
Francisco Manuel
Francisco Manuel avaliou a marca
12 de outubro 2018

bom serviço prestado pelo portal da Queixa