IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 88.7
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Documentos não entregues

David apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2021
Boa noite, venho por este meio demonstrar o meu descontentamento para com os vossos serviços. No dia 13 de outubro os fui multado por não ter inspeção automóvel e os documentos do carro foram apreendidos. A multa de 250€ foi paga uma semana depois e entretanto tive de esperar três semanas para ter uma marcação para o levantamento do documento, tendo-me dirigido às vossas instalações no dia 12 de novembro. Já com a multa paga, foi-me dito pela senhora que me atendeu (que enquanto me atendia ainda se deu ao luxo de ligar para o filho que fazia anos nesse mesmo dia) que teria de ir com o carro à inspeção para que me dessem o documento, mas ainda assim paguei os 15€ do levantamento.

Fiz a inspeção e mais uma vez tive de esperar para ter marcação até dia 2 de dezembro, em que tive de perder um dia de trabalho para lá chegar e os documentos não se encontrarem em lado nenhum. A senhora que me atendeu desta vez disse-me que ia ver com outra colega que só entrava dali a duas horas e me contactavam para enviar os documentos por correio e até agora nada, nem chamada nem documentos, tenho tudo em dia, a multa paga há três meses e quero saber quem é que se responsabiliza e quando é que a situação é resolvida porque preciso do carro para trabalhar.

Agradeço uma resposta rápida
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2021
21 de fevereiro 2021
Exmo(a) David,

Agradecemos a sua exposição nr. 55869721 no dia 2021-02-21 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

23 de fevereiro 2021
Exmo(a) David,

Informamos que solicitamos esclarecimentos sobre a situação aqui exposta, aos serviços recetores do processo em questão.

Atualizaremos esta informação oportunamente.

25 de fevereiro 2021
Ficarei à espera, pode ser que a situação se resolva finalmente ao fim de 5 meses (com a multa paga e tudo em ordem)
15 de março 2021
E passado quase mais um mês, a história continua..
Vergonhoso
14 de abril 2021
Exmo(a) David,

Desde já pedimos desculpa na demora da resposta, Informamos que enviamos nova insistência sobre a situação aqui exposta, aos serviços recetores do processo em questão.

Atualizaremos esta informação oportunamente.

16 de maio 2021
Continuo sem atualizações sobre o assunto, e com isto já lá vão 7 meses