IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.8
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Emissão certificado TVDE

Waqas Hassan
Waqas Hassan apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Estou tentando solicitar a Emissão do Certificado TVDE para Motorista já faz 2 meses, tinha um agendamento marcado para o dia 14/07 mas por motivo desconhecido foi cancelado e não me contactaram.
Tentei ligar varias vezes mas nunca atendem o telefone, envio e-mail e me orientam a fazer o pedido online, ao tentar efetuar o pedido online o sistema informa um erro com a seguinte mensagem "Não foi possível validar os dados requeridos. Caso a situação persista poderá contactar o suporte através do e-mail imtonline@imt-ip.pt indicando o código: VM-E1".

Já mandei email interno informando o erro mas nunca me retornam para dar uma resposta, tentei por todos os meio possíveis para uma solução, mas infelizmente já se passaram 2 meses e preciso trabalhar.
Por isso solicito urgentemente uma resposta para resolver esse problema de uma vez. Por gentileza verificar.

Muito obrigado
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
15 de setembro 2020
Exmo(a) Waqas Hassan,

Agradecemos a sua exposição nr. 46193120 no dia 2020-09-15 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
Waqas Hassan
22 de setembro 2020
Recebi a resposta no e-mail solicitando o envio da Autorização de Residência, mas ao fazer o retorno do e-mail com o documento solicitado, aparece uma falha no envio e me devolve. Estou tentando a 3 dias mas não envia.
30 de novembro 2020
Exmo(a) Waqas Hassan,

Consideramos que a sua exposição se encontra resolvida com realização de pedido de emissão de CMTVDE.
Estamos, no entanto disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores Cumprimentos