IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

Institutos Públicos

O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

Telefone: 808201220

Avenida das Forças Armadas n.º 40
1649-022 LISBOA

imtt@imt-ip.pt

IMT - Emissão de Carta de Condução com título a expirar

Márcia Caetano apresentou a reclamação

Tirei a carta de condução no passado mês de Janeiro e, até agora, não recebi a mesma. Ando com a autorização de condução, mas esta está prestes a expirar.
Já tentei, por todos os meios possíveis, entrar em contacto convosco.
- Os números de telefone são impossíveis e PAGOS (808);
- Já para não falar dos espaços físicos que estão sempre cheios e o vosso funcionamento é péssimo, tudo funciona mal.
Como devem calcular, não vou tirar um dia de férias no meu trabalho para me deslocar ao IMT e esperar durante HORAS !
Exijo uma solução imediata a este problema INADMISSÍVEL.

11 Abr2018

Exmo(a) Márcia Caetano,

Agradecemos a sua exposição nr. 18095818 no dia 2018-04-11 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

Bom Dia,

Mediante o pedido de esclarecimento, e após consulta do nosso sistema informático, verifica-se o envio de ofício que junto em anexo, com a data de 28-03-2017, para a morada da carta de condução,a solicitar recolha de imagem.

Por tal deverá dirigir-se aos serviços para regularizar a situação, para podermos proceder à emissão da carta de condução.

Com os melhores Cumprimentos

IMT alterou o estado para Resolvida
Márcia Caetano adicionou uma resposta

Qual anexo?

Como é que me enviaram alguma coisa a 28-03-2017, se a carta foi tirada no inicio de 2018???

Márcia Caetano avaliou a marca

NÃO RESOLVERAM NADA NEM SEQUER ME CONTACTARAM COMO SOLICITEI. CONTINUO SEM CONSEGUIR FALAR COM O IMT TELEFONICAMENTE E, O ÚNICO SITIO ONDE RESPONDEM É AQUI PORQUE É UM LOCAL PUBLICO, NÃO QUEREM FICAR MAL VISTOS. DERAM UMA RESPOSTA FALSA. A CARTA FOI CONCLUÍDA NO INICIO DE 2018 E ENVIARAM CARTA A 03-2017, UM ANO ANTES (???) NEM COMEÇARAM A EMITIR A CARTA DE CONDUÇÃO

IMT adicionou uma resposta

Junto o anexo e é correto não é 2017 mas sim 2018 .

Márcia Caetano adicionou uma resposta

Em primeiro lugar, não vejo anexo nenhum;

Em segundo lugar, não recebi nada em casa, enviado supostamente há duas semanas e não chegou nada, não enviam as cartas registadas para os condutores???

Em terceiro lugar, quando a carta foi concluída, estive nas instalações do IMT de Setúbal, onde foi tudo tratado na altura;

Em quarto lugar, ainda não procederam à emissão de uma carta de condução tirada em Dezembro de 2017 (HÁ CINCO MESES ATRÁS)???????

Em quinto lugar, como é possível faltar uma fotografia (como dizem que supostamente informaram por carta), quando tudo foi tratado com o cartão de cidadão QUE JÁ TEM A FOTOGRAFIA PARA SER UTILIZADA ???

Márcia Caetano reabriu a reclamação
13 Abr2018

Bom Dia,

Tal como referenciado anteriormente esta consulta foi feita ao nosso sistema informático, lamento não conseguir visualizar o anexo enviado.

Para mais esclarecimentos , terá de se dirigir aos nossos serviços .

Por tal damos como concluída esta reclamação.

Com os melhores Cumprimentos

13 Abr2018