IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

Institutos Públicos

O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

Telefone: 808201220

Avenida das Forças Armadas n.º 40
1649-022 LISBOA

imtt@imt-ip.pt

IMT - Entrega carta de condução

27421919
Diogo Juvandes apresentou a reclamação

Passei no exame de condução em Julho de 2018 e foi me dito que a carta seria entregue em casa.
Até hoje nada me foi entregue e continuo à espera que ela seja enviada.

Aguardo resposta em relação a esta situação,
Obrigado

Exmo(a) Diogo Juvandes,

Agradecemos a sua exposição nr. 27421919 no dia 2019-04-15 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

IMT adicionou uma resposta

Face ao exposto , somos a informar que a carta se encontra pendente de emissão, devido á falta de recolha de e imagem e assinatura, requisito que lhe deveria ter sido comunicado, pela escola de condução, quando do finalizar do exame.

Solicitamos que para que não seja necessária a deslocação aos nossos serviços, seja dada autorização de recolha de dados biométricos do Cartão do Cidadão.

Com os melhores Cumprimentos

Diogo Juvandes adicionou uma resposta

Boa noite,

Como posso autorizar essa recolha?

Bom Dia,

Por escrito neste Portal.

Com os melhores Cumprimentos

Diogo Juvandes adicionou uma resposta

Então dou autorização para a recolha desses dados.

Obrigado pela atenção,

Bom Dia,

Somos a informar que a carta se encontra emitida pelos nossos serviços, sendo que deverá ser entregue via CTT , na morada indicada nos próximos dias.

Com os melhores cumprimentos

16 Abr2019
IMT alterou o estado para Resolvida