IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

Institutos Públicos

O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

Telefone: 808201220

Avenida das Forças Armadas n.º 40
1649-022 LISBOA

imtt@imt-ip.pt

IMT - Entrega de carta de condução atrasada

Marta Carvalho apresentou a reclamação

No dia 09 de Março de 2019 meu marido concluiu a sua carta de condução no ACP do carregado. Foi lhe cobrado 30 euros para a imisao da carta e que no prazo de 60 dias a carta lhe seria enviada para casa e que se no prazo dos 60 dias não recebe se entretanto tinha mos que nos dirigir ao imt de Faro Até a data não recebemos nada ainda. Visto que moramos a 70 kilomentros do imt de Faro e eu estando grávida e um grande transtorno ter que ir a Faro tratar do assunto que não nos compete a nós mas sim ao imt de Faro agradeço resposta rápida cumprimentos
28 Mai2019

Exmo(a) Marta Carvalho,

Agradecemos a sua exposição nr. 28564119 no dia 2019-05-28 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

Bom Dia,

Face ao exposto somos a informar que a carta de encontra nos nossos serviços, para levantamento.

Por tal, solicitamos que se dirija presencialmente aos nossos balcões a fim de regularizar a situação.

Com os melhores cumprimentos

29 Mai2019
IMT alterou o estado para Resolvida
Marta Carvalho adicionou uma resposta

Bom dia agradeço desde já a rapides da resposta dada da vossa parte.
Se bem percebi tenho que me dirigir aos vosso balcões para levantamento da mesma.
Ao que contrário do que foi nos dito
Pois fomos informados que a enviarão para casa.
?

Bom Dia,

Sim , é o procedimento a ter para levantamento.

Terá solicitar ao balcão o esclarecimento da situação.

Com os melhores cumprimentos