IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 88.9
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Envio da carta de condução

Felipe Allegretti de Oliveira Pinto
Felipe Pinto apresentou a reclamação
15 de abril 2019

No dia 25/03 efetuei no IMT de Lisboa a troca da minha carta de conducao canadiana pela portuguesa e me foi dito que eu a receberia no maximo em 15 dias. Ja se passaram 3 semanas e ainda nao a recebi. Poderia, por favor, me dizer o que acontece pois preciso da minha carta para poder trabalhar?

Muito obrigado.

Cumrpimentos,

Data de ocorrência: 15 de abril 2019
15 de abril 2019
Exmo(a) Felipe Allegretti de Oliveira Pinto,

Agradecemos a sua exposição nr. 27432319 no dia 2019-04-15 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
23 de abril 2019

Gostaria, por favor, de saber se obtiveram alguma resposta do IMT quanto a meu problema?

23 de abril 2019

Face ao exposto somos a informar que foi reencaminhado este pedido, aos serviços recetores.

Actualizaremos esta informação oportunamente.

23 de abril 2019
Muito obrigado. Aguardo resposta assim que souberem algo do IMT.

Cumprimentos.
6 de maio 2019

Ja se passam 3 semanas que expus minha reclamacao e ate o momento nao recebi nenhuma resposta com o estado da minha carta de conducao. Poderia, por favor, me dizer o que acontece?

7 de maio 2019
Bom Dia,

Face ao exposto, somos a informar que este pedido foi reencaminhado aos serviços recetores.

Actualizaremos esta informação oportunamente.

Apresentamos as nossas desculpas pelo tempo de mora e transtorno causado.

7 de maio 2019
Obrigado. Aguardo mais informacoes.

16 de maio 2019

Ja passada mais uma semana e ainda nao obtive qualquer informacao sobre minha carta de conducao. Poderiam, por favor, me dizer se ja foi emitida e enviada? Obrigado.
22 de maio 2019

Amanha completam dois meses desde que fiz o pedido de troca de minha carta de conducao canadiana. Enviei varias mensagem e a unica resposta que obtive e que minha solicitacao estaria com i IMT, mas nao me foi dada nenhuma informacao se a carta foi emitida e quando eu a receberia.

Poderia, por favor, me dizer qual a situacao da minha carta?

19 de junho 2019

Mais um mes se passou e nenhuma noticia. Poderiam, por favor, me dizer qual a situacao de minha carta de conducao? No dia 25 fazem 3 meses que pedi a troca e estou a perder uma oportunidade de emprego por nao te-la!

Obrigado mais uma vez.

26 de junho 2019
Bom Dia,

Face ao exposto , somos a informar , que devido ao enorme número de solicitações , se verifica algum atraso, na emissão e deferimento destes pedidos.

Para mais informações, solicitamos que se dirija presencialmente aos nossos balcões a fim de lhe serem prestados esclarecimentos.

27 de junho 2019
Nao entendo porque minha reclamacao foi marcada como resolvida se nao a foi. A maioria das reclamacoes marcadas como resolvidas no sitio tem ao menos a informacao de que a carta lhes foi enviada,

Porque a minha nao foi? Obviamente esta em atraso pois ja fazem 3 meses, mas gostaria de alguma informacao relevante.

Moro no Barreiro e nao posso perder um dia todo no IMT Lisboa so para saber o estado / situacao da minha carta!

Alguem poderia, por favor, me ajudar?

Obrigado
Felipe Allegretti de Oliveira Pinto
Felipe Pinto avaliou a marca
7 de agosto 2019

Nao recomendo. Muita demora nas respostas e sem muita informacao relevante.