IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 88.2
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Envio de carta adr base+cisterna

jorge dores
jorge dores apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2020 (editada a 7 de fevereiro 2020)
VENHO RECLAMAR DA DEMORA NA ENTREGA DA CARTA ADR POR PARTE DO IMT, FIZ EXAME BASE E CISTERNA NO IMT LEIRIA A 27/12/2019, LOGO APÓS SEGUIRAM MODELO E REQUERIMENTO PARA IMPRESSÃO E ENTREGA DA MESMA, À DATA DE HOJE SEM QUALQUER NOTIFICAÇÃO PARA LEVANTAMENTO OU INFO ACERCA DO PROCESSO. AGUARDO EXPLICAÇÃO COM URGÊNCIA..........
SEM MAIS.
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2020
5 de fevereiro 2020
Exmo(a) jorge dores,

Agradecemos a sua exposição nr. 36399520 no dia 2020-02-05 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
6 de fevereiro 2020

Somos a informar que cartão se encontra emitido pelos nossos serviços, estando a aguardar envio pela INCM, que se encontra com algum atraso.

Apresentamos as nossas desculpas pelo tempo de mora e transtorno causado.

Com os melhores cumprimentos
6 de fevereiro 2020
COMO JÁ ANTECIPAVA A RESPOSTA, PORQUE NÃO É PROCEDIMENTO NEM ESCLARECIMENTO A 5/02/2020 CONTACTEI SERVIÇOS DO INCM VIA TLF. E FOI-ME DITO QUE RESPONSABILIDADE DOS ATRASOS NÃO PODE SER DELEGADO SOMENTE AO INCM. REGRA GERAL O IMT NÃO É CÉLERE EM MUITAS MATÉRIAS, NO ENTANTO O MESMO IMT PODE A PEDIDO DO CLIENTE (CONDUTOR) DESDE QUE FUNDAMENTADO E NESTE CASO É NITIDO QUE LESA POR ATRASO O CONDUTOR, SINALIZAR O PEDIDO E DAR DESPACHO AO PROCESSO, NÃO O FAZENDO EVIDENCIA O MESMO IMT FALTA DE CUIDADO COM O CONDUTOR.
SEM MAIS.
JORGE DORES
6 de abril 2020
Bom Dia
Informamos que foi feito à data de hoje, novo pedido de insistência, para o departamento competente para análise e resposta.
Lamentamos a demora.

Atualizaremos esta informação oportunamente.

Com os melhores cumprimentos
jorge dores
jorge dores avaliou a marca
18 de setembro 2021

NENHUM SENTIDO ÉTICO OU DE RESPONSABILIDADE.