IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.8
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Erro na confecção

Daniel Rodrigo Caldeira Dias
Daniel Dias apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Mais uma vez, venho no portal deixar minha mais pura insatisfação para com o órgão em questão. Depois de serem tão criteriosos para fazerem a troca de minha carteira do Brasil para cá, tiveram a discrepância de atribuirem a categoria E com data de exame antes da categoria C. Como isso seria possível? Resumindo; tirei a categoria C em 2019 e categoria E 1991, além de tudo, fui até o órgão(Santarém) fazer o pedido para que corrigirem o erro e até a presente data nada, e, com isso, acabei de perder as datas do curso CAM que começaria no próximo dia 19 e uma oportunidade de emprego que certamente não terei mais, graças há criteriosidade do responsável que sempre vem atrasando minha vida.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019
16 de outubro 2019
Exmo(a) Daniel Rodrigo Caldeira Dias,

Agradecemos a sua exposição nr. 32742619 no dia 2019-10-16 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
17 de outubro 2019
Bom Dia,

Somos a informar que foi reencaminhado , este pedido aos serviços recetores.

Actualizaremos esta informação oportunamente.

18 de outubro 2019

Após contacto com os serviços recetores, somos a informar, que foi rectificada a carta de condução, com as datas comunicadas por certidão emitida pela DENATRAN.

Por tal, deverá rececionar a carta via CTT , na morada indicada , dentro dos próximos dias.

Apresentamos as nossas desculpas pelo tempo de mora e transtorno causado.

com os melhores cumprimentos
30 de outubro 2019
A Marca deu como resolvida, mas até a presente data não recebi nenhuma correspondência em relação a carta que fora retificada, com isso não consigo agendar o curso CAM.
30 de outubro 2019
Bom Dia,

Somos a informar que a carta se encontra nos nossos serviços para proceder ao levantamento.

Foi enviada via CTT , sob o nº RA743957098PT, por tal ,solicitamos que se dirija ao nossos balcões a fim de regularizar a situação e de lhe serem prestados esclarecimentos.

4 de novembro 2019
Mais uma vez o descaso, depois da resposta dada pelo órgão, aqui estou no balcão e não há nenhuma informação sobre minha carta. Me desloquei cerca de 50 KM só de bunda, mais portagens para mais uma vez a negatória. Vergonhoso o que tem sido feito comigo. Peço dispensa do trabalho, tenho despesas e quem paga isso?
4 de novembro 2019
O editor me complica, onde está escrito bunda na verdade seria vinda. Aproveito a oportunidade para acrescentar, no balcão sempre fui bem atendido, mas a burocracia interna é que condena a marca, perdi oportunidade de trabalho, tive diversas negatórias e mesmo eu cumprindo o que pediram, mesmo que desnecessária fosse, acredito que no intuito de que desistisse, a marca continua com seus erros e descaso. Peço providências.
4 de novembro 2019

Face ao levantamento da carta junto dos nossos balcões, iremos por tal, proceder ao fecho deste pedido.

Apresentamos as nossas desculpas pelo tempo de mora e transtorno causado.

Daniel Rodrigo Caldeira Dias
Daniel Dias avaliou a marca
4 de novembro 2019

Se não fosse a excelente Boa vontade da atendente, não teria resolvido hoje.