IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.8
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Erro no portal plc ao inscrever-me para fazer nova formação cam de mercadorias

Alexandre Costa
Alexandre Costa apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022 (editada a 14 de janeiro 2022)
Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com o imt. Ando a dois meses a tentar que vocês me resolvam um problema simples e fazem questão de ignorar o sucedido. Preciso urgentemente de fazer nova formação para a renovação do cam mercadorias. A entidade formadora não me consegue inscrever no portal plc. Porque aparece o seguinte erro "O formando não pode efetuar esta formação devido a não ter efetuada a formação inicial da categoria c" quando isso é completamente errado. Fiz formal inicial da categoria c em 2012 depois teria que renovar em 2017 mas não renovei. Só o fiz em agosto de 2021. Então essa renovação que fiz só me deu validade até 10/04/2022. Daí necessitar com a máxima urgência que me desbloqueie no portal plc para poder inscrever no próximo curso no dia 22 de Janeiro 2022. A entidade formadora já reportou e eu também reportei várias vezes e os senhores nada fazem é inadmissível situações como está. Sujeito me a ter que deixar de trabalhar ou mesmo me ser aplicadas coimas devido ao não conseguir fazer nova formação porque mais uma vez os senhores NÃO RESOLVEM SIMPLES QUESTÕES. AGRADEÇO QUE ME RESOLVAM O PROBLEMA POIS SENÃO NÃO PODEREI TRABALHAR POR VOSSA CAUSA!!!!!!
Data de ocorrência: 19 de novembro 2021
14 de janeiro 2022
Exmo(a) Alexandre Costa,

Agradecemos a sua exposição nr. 70039722 no dia 2022-01-14 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
Alexandre Costa
17 de janeiro 2022
Vendo por este meio novamente reclamar que a minha situação não se encontra resolvida. A entidade já vos forneceu por duas vezes o código da acção e os senhores ainda não me desbloquearam no portal plc. NECESSITO URGENTEMENTE QUE ME RESOLVAM A SITUAÇÃO PORQUÊ NECESSITO DE ENTRAR URGENTEMENTE NO PRÓXIMO CURSO QUE INICIA NO PRÓXIMO SÁBADO DIA 22/01.
POR FAVOR RESOLVAM ME ESTÁ QUESTÃO VOU TER QUE DEIXAR DE TRABALHAR POR VOSSA CAUSA OU ENTÃO SUJEITAR ME A COIMAS PORQUÊ OS SENHORES NÃO RESOLVAM O PROBLEMA É INADMISSÍVEL SITUAÇÕES COMO ESTÁ. A ENTIDADE FORMADORA DISSE ME QUE NO MÁXIMO ATÉ QUINTA FEIRA ESTÁ QUESTÃO TERIA DE ESTAR RESOLVIDA. SENÃO NÃO CONSIGO ENTRAR NO CURSO. POR FAVOR PEÇO-VOS MAIS UMA VEZ QUE ME RESOLVAM ISTO!!!!!!! OU SENÃO TEREI QUE TOMAR OUTRAS MEDIDAS!!!!!
24 de janeiro 2022
Exmo(a) Alexandre Costa,

Informa-se que foram solicitados esclarecimentos sobre a situação aqui exposta ao departamento competente.
Atualizaremos esta informação oportunamente.

Com os melhores cumprimentos.