IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 88.9
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Exame de código

Gonçalo Candeias
Gonçalo Candeias apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2020
Normalmente os exames demorarm 2 Semanas, ou seja, na semana após pedir sei quando é de modo a faze-lo 2 semanas depois de ter pedido, já pedi o meu ha quase 3 semanas e ainda não se soube nada de nada tendo amigos que pediram depois de mim e já o realizaram, ou seja, o meu exame irá demorar 1 mes e 1 semana? É um exame especial? Obrigado...
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2020
28 de fevereiro 2020
Exmo(a) Gonçalo Candeias,

Agradecemos a sua exposição nr. 37080220 no dia 2020-02-28 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
Gonçalo Candeias
1 de março 2020
Aguardo uma resposta rápida.
23 de abril 2020
Boa Tarde

Informamos que o seu pedido foi reencaminhado para os serviços recetores.

Actualizaremos esta informação oportunamente.

Com os melhores cumprimentos
22 de setembro 2020
Boa Tarde

As ultimas sessões de códigos foram realizadas dia 12-03-2020. Para as sessões desse dia foram marcados exames entrados até dia 18-02-2020.

O pedido que deu origem à reclamação só ficou disponível para marcação dia 19-02-2020. Tendo sido marcado automaticamente para o dia 16-03-2020. Sessão que foi suspensa devido à declaração do estado de emergência.

De referir ainda que de 02 a 09 de março não se puderam realizar exames por ter avaria e necessidade de alterar a capacidade da sala

Em março nos dias 3 - 10-11 e 13 a sala estava reservada para exames de transportes e eventualmente de candidatos a instrutores, razão pela qual não se marcaram exames teóricos.

Informamos ainda que, neste momento, o seu pedido aguarda marcação de prova.

Com os melhores cumprimentos