IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Exame de condução

76819522
Mamadu Djalo apresentou a reclamação

Bom dia
Fiz o meu pedido de exame de condução ” Tomé Matos “ em Santarém desde fevereiro de 2022 e até à presente data (quase 5 meses depois) ainda não obtive a data para realização do mesmo. Penso que nos tempos que correm não é compreensível tal demora é obvio que o tempo entre as últimas aulas de condução e o exame deve ser o mais curto possível por forma a de não perdermos a prática adquirida, tinha-me inscrito em novembro de 2020 e acho que já ultrapassou o tempo de espera a escola fechou meses pela pandemia e agora atraso total dos exames.
Acredito que o IMT pode e deve criar condições para alterar esta situação.
Espero que me realizem exame brevemente.
26 jun 2022
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) Mamadu Djalo,

Agradecemos a sua exposição nr. 76819522 no dia 2022-06-26 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

30 jun 2022
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) Mamadu Djalo,

Informamos que os exames têm que ser efetuados com um espaçamento de tempo maior, de forma a que as normas da DGS sejam cumpridas, de maneira a que as viaturas sejam devidamente higienizadas e que o candidatos se cruzem o menos possível no centro de exames.

Assim que possível a mesma será marcada e será contactado o mais breve possível.

Com os melhores cumprimentos.

IMT está a aguardar resposta do utilizador