IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.8
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Exame em atraso

Letícia apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Pedi exame de condução para Santarém no dia 31 de janeiro e até hoje continuo à espera. A escola de condução diz que os exames continuam na mesma situação, em atraso, devido à existência de um único examinador que vem apenas uma vez por semana a Santarém.
Já estou à espera do exame de condução há imenso tempo, este tempo todo sem aulas … paguei porque quero ter a carta de condução, não para ter só o código. Por este andar também acaba a validade da licença de aprendizagem.
Peço que encontrem rapidamente uma solução.
Obrigada.
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
28 de junho 2022
Exmo(a) Letícia,

Agradecemos a sua exposição nr. 76935222 no dia 2022-06-28 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
30 de junho 2022
Exma. Sra.

A marcação da sua prova prática encontra-se pendente de disponibilidade de datas.

Assim que for marcada a sua escola de condução será informada.

30 de junho 2022
Este assunto não está resolvido. Vou continuar mais quantos meses nesta situação? Só fica resolvido quando o exame estiver marcado.
17 de agosto 2022
Exmo(a) Letícia,

As marcações das provas práticas de condução encontram-se um pouco demoradas.
Os exames têm que ser efetuados com um espaçamento de tempo maior, de maneira a que as viaturas sejam devidamente higienizadas e que o candidatos se cruzem o menos possível no centro de exames.

Assim que possível a mesma será marcada e será contactada o mais breve possível.

31 de agosto 2022
O meu exame de código só tem validade até Janeiro. Já estamos em setembro e ainda nada. Quem é que se vai responsabilizar se acabar a validade?
16 de setembro 2022
Exmo(a) Letícia,

Verificamos que a prova está marcada.