IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

Institutos Públicos

O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

Telefone: 808201220

Av. Elias Garcia, n.º 103
1050-098 LISBOA

imt@imt-ip.pt

IMT - Homologação de pneumáticos

Fernando Silva apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar de uma situação pela qual estou a passar desde o dia 28/8/2019 quando me dirigi ao IMT de Lisboa
sito na Av.Elias Garcia para a homologação de pneumáticos na minha viatura e fiz o pagamento além da papelada para o devido efeito depois de pago e tudo tratado disseram me que entre 1 a 2 semanas receberia o livrete em casa de todo o processo efectuado para meu espanto dia 4 do presente mês de Dezembro de 2019 nada de livrete nem de qualquer satisfação no dia 5 do presente mês de Dezembro de 2019 voltei às instalações do dito IMT para me esclarecem do sucedido qual o meu espanto a funcionária desta instituição pública disse que realmente não era normal mas também não me soube dizer quando esta caricata situação iria ficar resolvida vergonha esta instituição é uma vergonha eu realmente devia era ter verba para os processar mas infelizmente sou mais um mero trabalhador sem essas possibilidades e obviamente mandaram me esperar o pior é que tinha um real interessado na compra da minha carrinha e por causa deste transtorno não tenho a possibilidade de a poder vender quando estou necessitado de dinheiro é triste mas muito triste esta instituição não ter resposta para dar nem fazer o que lhes compete mas receberem o que temos que pagar por esta ou outra situação à sim estão prontos e com pressa sem mais nada a escrever porque a dizer tenho muito mas muito........
06 Dez2019
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) Fernando Silva ,

Agradecemos a sua exposição nr. 34289519 no dia 2019-12-06 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

09 Dez2019
IMT adicionou uma resposta

Bom Dia,

Somos a informar que foi reencaminhado , este pedido aos serviços recetores.

Actualizaremos esta informação oportunamente.

Com os melhores cumprimentos

IMT está a aguardar resposta do utilizador