IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Inspeção extraordinária

Carlos Duarte apresentou a reclamação

Exmos. Aguardo á mais de 4 meses desenvolvimento/resolução deste processo.

No dia 14/01/2022 efectuei o inicio de processo para levantamento de apreensao de documentos + inspecao B na delegacao da DRMTLVT do Saldanha, tendo sido indicado que me enviariam uma carta para efectuar a futura inspeção automovel, contudo até ao presente dia ainda não foi recepcionada qualquer carta ou informação do estado deste processo.

Foi enviado já dois emails com pedido de urgencia e declaração daen tidade patronal que comprova que necessito da viatura para deslocações entre Alverca - Lourinha e Lourinha - Alverca para o endereço drmt_lisboa@imt-ip.pt que reencaminhou para o departamento competente e que ate ao presente tambem não deu resposta alguma.

Efectuadas varias tentativas de contacto para a linha de call center 210 488 488 e tambem sem qualquer resposta/atendimento e que não podem fazer nada.

4 meses sem resposta alguma deste serviço... inadmissível nos dias de hoje
10 mai 2022
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) Carlos Duarte,

Agradecemos a sua exposição nr. 74965322 no dia 2022-05-10 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

22 mai 2022
Carlos Duarte adicionou uma resposta

Exmos.
Depois de mais varias tentativas de insistência nos vários canais disponíveis ao consumidor, continuo a espera de uma resposta por parte do IMT.

Como o assunto nem resposta tem, e o IMT apenas ignora os cidadãos e como já pagaram antecipadamente, vou reencaminhar para os meios de comunicação e ao Ministério das Infraestruturas e Habitação.

Com os melhores cumprimentos

Carlos Duarte está a aguardar resolução da marca