IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.8
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Marcação do exame teórico

André Mauro Sanches Tavares Moreira
André Moreira apresentou a reclamação
23 de agosto 2018

Estou a espera de alguma informação á alguns dias e queria saber se já existe data para o meu exame teórico da Categoria AM e tmbén queria saber se a minh licença de aprendizagem já foi emitida...

Liguei cerca de 5 vezes mas só fui atendido 1 vez e não fiquei esclarecido.

Melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 23 de agosto 2018
23 de agosto 2018
Exmo(a) André Mauro Sanches Tavares Moreira,

Agradecemos a sua exposição nr. 21368318 no dia 2018-08-23 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
4 de setembro 2018

Mediante o pedido de esclarecimento, cabe-nos informar que a licença se encontra emitida desde 19-08-2018, estando neste momento em lista de espera para marcação de exame.

Os exames são marcados por ondem de entrada dos processos nestes serviços, dada a enorme afluência que se verifica neste momento, estamos a fazer os possíveis , para que seja concluída a solicitação em causa com a maior brevidade possível.

Desde já apresentamos as nossas desculpas por qualquer transtorno causado.

17 de setembro 2018
Bom Dia,

Mediante o pedido de esclarecimento, cabe-nos informar que a licença se encontra emitida desde 19-08-2018,estando a aguardar por ordem de chegada , a marcação de exame.

Desde já as nossas desculpas pela demora e transtorno causado.

Com os melhores Cumprimentos
24 de setembro 2018
Ainda continuo a espera da marcação, a srª que atendeu+me no Elias Garcia n°103 afirmou que o processo seria rápido, entretando já se passou cerca de um mês e 15 dias e ainda não sei de nada, tenho andado a fazer trajetos de 50 min a pé devido a falta de recursos de transportes públicos perto de minha casa
24 de setembro 2018
Bom Dia,

Foram solicitadas informações aos serviços receptores, mal tenhamos actualizações comunicamos.

Com os melhores Cumprimentos
15 de dezembro 2018
A cerca de 2-3 meses que estou a espera das informações que foram solicitadas aos "serviços receptores" e ainda nada, conheço casos de pessoas muito próxima que na mesma data foram inscrever e já têm a carta
22 de março 2019
Ainda sem resposta?
25 de março 2019
Bom Dia,

Face ao exposto reiteramos o nosso pedido de esclarecimento.

Apresentamos as nossas desculpas pelo tempo de mora e transtorno causado.

Solicitamos, para mais esclarecimentos se dirija presencialmente aos nossos serviços a fim de ser esclarecido.

3 de abril 2019
Bom Dia,

Mediante consulta ao nossos sistema informático , verificamos que o motivo deste pedido se encontra resolvido.

Por tal iremos proceder ao seu fecho.