IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

Institutos Públicos

O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

Telefone: 808201220

Avenida das Forças Armadas n.º 40
1649-022 LISBOA

imtt@imt-ip.pt

IMT - Pedido de dístico em processamento eterno..

Carina Cruz apresentou a reclamação

Há meses que fiz o pedido de dístico de estacionamento no site do imt. Desde aí que se encontra em processamento e nada mais se passa. Já enviei vários emails para o imt, que são reenviados para a área que é suposto, e lá ninguém me responde. É uma falta de consideração para com as pessoas. Se não fui pessoalmente a uma loja é porque não tenho nenhuma perto, e visto o site servir também para estas situações fiz o pedido lá. Até já tentei ligar mas nada.

12 Abr2019

Exmo(a) Carina Cruz ,

Agradecemos a sua exposição nr. 27368819 no dia 2019-04-12 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

12 Abr2019
Carina editou a reclamação
17 Abr2019
Carina adicionou uma resposta

Continuo a aguardar uma resposta...

18 Abr2019

Bom Dia,

Somos a informar que o pedido referenciado, foi reencaminhado pra os serviços recetores, Delegação de Setúbal.

Actualizaremos esta informação oportunamente.

Com os melhores Cumprimentos

28 Abr2019
Carina adicionou uma resposta

Passados 11 dias e ainda nenhuma resposta...

24 Mai2019

Bom Dia,

Mediante consulta ao nosso sistema informático, verifica-se a falta de elementos no Atestado médico, na discriminação do tipo de deficiência.

Por tal, solicitamos que se dirija presencialmente aos nossos serviços a fim, de ser esclarecida presencialmente.

Com os melhores cumprimentos

24 Mai2019
IMT alterou o estado para Resolvida