IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.3
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Preciso retorno urgente

valdecir alves pires
valdecir pires apresentou a reclamação
16 de maio 2021
Muito tempo para resolução do problema
Data de ocorrência: 16 de maio 2021
16 de maio 2021
Exmo(a) valdecir alves pires,

Agradecemos a sua exposição nr. 59888721 no dia 2021-05-16 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
Exmo(a) valdecir alves pires,

Informamos que, o processo em causa encontra-se a aguardar resposta da consulta feita à Entidade Congénere do Brasil, acerca da confirmação da autenticidade, das categorias para que está habilitado e da data dos respetivos exames.

Com os melhores Cumprimentos.
Boa tarde
É que em Janeiro, Fevereiro, Março, Abril e agora nesse mês de Maio vcs dão sempre a mesma resposta (no início do processo o imt me pediram o meu histórico com as datas de exames de categorias e eu enviei um email confirmando se a recepção dos documentos e me responderam que sim e que os documentos digitais tinho os mesmos valor que em papéis e também entrei em contacto com auvidor do detran Brasil pelo email da ouvidoria e me falou que não a pedido de confirmação de dados sobre minha carta de condução) agradeceria uma resposta mais concreta e o prazo para um pedido desse, por já fui até mandado embora do emprego por o patrão não acreditar mais nessa conversa. Peço me imensa desculpa por ta sempre a incomodar é que necessito da carta para dar andamento nos cursos CAM e tacografo me ajude porque se for preciso vou fazer os teste de direção com um técnico profissional para avaliações,me ajuda por favor.
Boa tarde
21 de julho 2021
Falta de consideração com os usuários dos serviços imt.
Esta resposta tem um anexo privado
valdecir alves pires
valdecir pires avaliou a marca
11 de setembro 2021

Imt Uma vergonha