IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.8
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Renovação de carta de condução

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
No dia 11/03/2022 fiz um pedido de renovação de Carta de Condução.
Ora até hoje não recebi a carta.
Liguei para a linha de apoio DO imt onde me disseram que a carta não podia ser emitida por existir um processo de contumácia emitido pelo tribunal judicial de Viana do Castelo.
Ao contactar o tribunal de Viana este informa que o fim da contumácia foi comunicado ao IMT em Janeiro de 2014.
De qualquer forma enviei email com o documento da cessação da contumácia emitido pelo tribunal de Viana do Castelo no dia 01/08/2022.
Até hoje a carta de condução continua sem ordem de emissão pelo mesmo motivo, o call center não tem qualquer informação além da que existe no site do imt e o utente fica de mãos e pés atados. Além disto tudo, desde 2014 ja alterei a morada do CC e já renovei o mesmo sem qualquer problema
Data de ocorrência: 11 de março 2022
8 de agosto 2022
Exmo(a) Paulo,

Agradecemos a sua exposição nr. 78770122 no dia 2022-08-08 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
26 de agosto 2022
Exmo. Sr.

O seu processo foi atualizado com o fim de contumácia.

As nossas desculpas pelo transtorno causado.

Paulo
Paulo avaliou a marca