IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 88.9
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Renovação de licença de aprendizagem

Gonçalo Carvalho apresentou a reclamação
21 de maio 2019
Fui a exame dia 8 de maio e no mesmo dia fui pedir ah escola de conduçao a renovaçao da licença de aprendizagem que termina dia 5 de junho do qual ja passaram 2 semanas hoje e a escola ah 2 semanas que me diz mais 2 ou 3 dias e a licença ca esta ah 2 semanas que tou sem aulas e nem ah escola posso ir sem licença nao tenho resposta do porque da demora nem o prazo de quando chegará ja paguei tudo e ate agora nao tenho nada a escola diz que não é falha deles mas sim do imt so espero ter uma resposta
Data de ocorrência: 21 de maio 2019
Exmo(a) Gonçalo Carvalho,

Agradecemos a sua exposição nr. 28377319 no dia 2019-05-21 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
Exmo(a) Gonçalo Carvalho,

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
22 de maio 2019

Mediante o pedido de esclarecimento, somos a informar , que o pedido de renovação só foi remetido aos nossos serviços a 14-05-2019.

Solicitamos informação aos serviços recetores.

Actualizaremos esta informação oportunamente.

22 de maio 2019
Quanto tempo mais terei de esperar pois o meu pedido ah escola foi no dia 08-05-2019 data que os tais disseram que enviariam logo no dia pois era 9h30 da manha.
Bom Dia,

Reencaminhado este pedido aos serviços recetores, foi-nos comunicada a previsão de marcação para o mês de Junho.

Actualizaremos este pedido oportunamente.

23 de maio 2019
Entao mas junho dia que? É que se for em junho junho ja estarei 3/4 semanas sem aulas de condução, sabendo que pedi so a renovação de documento no dia 8 ah escola eu gostaria de saber mais ao menos ao certo que dia poderei regressar as aulas na escola disseram me que esta sexta era capaz de ja estar agora voces dizem junho , pretendo saber o dia se for possivel , isto já começa a parecer uma brincadeira tanto da escola, se possivel gostaria de saber mesmo o dia ou um aproximidade
25 de maio 2019
Acho que na mensagem anterior falei de maneira que nem eu percebi o que escrevi, mas o que queria dizer era se é possível ter uma data aproximada de quando poderei regressar as aulas para concluir a prática visto que já vai fazer 3 semanas desde que pedi a renovação

Aguardo resposta atenciosamente
25 de maio 2019

Aguardo resposta atenciosamente
27 de maio 2019
Bom Dia,

Reiteramos a resposta anteriormente dada.

Actualizaremos esta informação oportunamente.

27 de maio 2019
Disseram Junho certo mas no início de junho ou fim de junho é o que quero entender se possivel
Gonçalo Carvalho avaliou a marca
31 de julho 2019