IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 88.2
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Revalidação carta online

Luís Castro Rodrigues
Luís Rodrigues apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Desde o dia 31 Janeiro que tento fazer a revalidação da minha carta de condução e apesar dos vários mails trocados, resposta final foi para me dirigir a um balcão do Imt!!!
Passo a explicar.
Ao preencher o registo no Portal para fazer o pedido, após preencher corretamente todos os meus dados, no final ao "Submeter", Altera completamente os dados (tipo de documento, morada e data nascimento...) pedi ajuda ao apoio cliente e após vários mails( alguns ate com explicação grosseira) e sempre com o cuidado de referenciar que estou em convalescença após cirurgia, e que por isso, não me é possível de todo deslocar... No último mail informam me para me dirigir a um balcão Imt!!!
Pergunto... Faz sentido que ter um serviço online e não ter apoio logístico para na eventualidade de um erro informatico ajudar o cidadão?
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
2 de fevereiro 2023
Exmo(a) Lia Castro Rodrigues,

Agradecemos a sua exposição nr. 88138623 no dia 2023-02-02 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
11 de fevereiro 2023
Exmo. Sr.

Informamos que a sua carta de condução já se encontra em fase de emissão, pelo que brevemente será expedida por via postal para a sua morada.

Com os melhores cumprimentos.
Luís Castro Rodrigues
Luís Rodrigues avaliou a marca