IMT
Institutos Públicos
1 IEFP 89.3
2 IMT 88.1
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Serviços do Imtonline não funcionam !!!

José Carlos Ramalho
José Ramalho apresentou a reclamação
31 de maio 2017

Desde 12-02-2017 que me encontro á espera da Certificação de Motorista, processo (40179108).

Desde essa data que a minha Certificação se encontra no estado de processamento, e estou neste momento desempregado e com urgência na certificação para poder começar a trabalhar.

Todos os documentos que foram solicitados online foram enviados em carta registada e correio azul o pagamento foi efectuado na hora , pelo que, já passaram mais de três meses sem qualquer notícia positiva, facto esse que me obriga a escrever este mail, a solicitar um esclarecimento da vossa parte.

Uma vez que este prazo envergonha qualquer serviço, seja ele publico ou privado, venho aqui deixar a minha reclamação, pois julgo que não estão a prestar um bom serviço, tal como anunciado na TV e nas rádios...

Data de ocorrência: 31 de maio 2017
IMT
26 de junho 2017
Bom Dia,

Cabe-nos informar que para proceder à regularização do seu pedido ,terá de nos fazer o envio de certidão de Registo de Infração do Condutor, que pode ser requerido na PSP Divisão de Trânsito de Lisboa, Av.ª Maria helena Vieira da Silva 48,Quinta das Conchas,1750-184 Lisboa.

Ficando a aguardar

Com os melhores cumprimentos