IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Solicitação de carteira de condução há mais de um ano

ANA CRUZ apresentou a reclamação

Senhores tem mais de UM ANO que submeti o pedido para troca de título estrangeiro, ou seja, trocar a minha carteira de habilitação brasileira pela portuguesa- Fiz os exames médicos, enviei todos os documentos e cansei de enviar e-mails e receber respostas que devo aguardar até que o próprio e mail aonde davam essas informações foi desconsiderado.
Eu fiz tudo certo e agora só falta pagar a taxa para receber o novo documento mas nunca fizeram contato comigo
número de registo 31 437 do pedido que fiz
MEU NIF 300732627

26 jun 2022

Exmo(a) ANA DA CRUZ,

Agradecemos a sua exposição nr. 76821522 no dia 2022-06-26 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

30 jun 2022

Exmo(a) ANA DA CRUZ,

Informamos que solicitamos esclarecimentos sobre a situação aqui exposta, ao serviço recetor do processo em questão.

Atualizaremos esta informação oportunamente.

01 jul 2022

Exmo(a) ANA DA CRUZ,

Solicitamos que nos envie verso do titulo de residência, por anexo privado

02 jul 2022
ANA CRUZ adicionou uma resposta

Envio o anexo da parte de trás Da minha autorização de residência. Ressalto que o título e novo pois como demorou muito o enviado no início já foi renovado
O número dele è 1M088K518

Esta resposta tem um anexo privado
02 jul 2022

O número dele è 1M088K518

Esta resposta tem um anexo privado
04 jul 2022
ANA CRUZ adicionou uma resposta

Senhores, recebi a data de agendamento para o dia 11.08 ás 14h15, ocorre que eu trabalho nesse horário e não consegui dispensa. Não sei quanto tempo demora o atendimento, eu entro no trabalho ás 14h, por favor, preciso de um horário pela manhã, e por favor, preciso que confirmem quais documento devo levar. muito obrigada

ANA CRUZ está a aguardar resolução da marca