IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Tenho processo da carta de condução iniciada em 2020 e meu marido já tem a carta dele e a minha ainda não chegou

Martinelli apresentou a reclamação

Eu martinelli canderson de Souza Silva .
Venho novamente através deste site fazer essa reclamação para o imt, estou a conduzir com minha guia de condução já vai para 2 anos , minha guia de condução está incorreta , tenho carta de auto carros comprovado por lei, estou conduzir com guia de condução, já fiz 2 envios por carta registrada para DDVA DE AVEIRO,ONDE FOI PROCESSADO O MEU PROCESSO, sempre faço ligação para o call center do imt e a atendente só diz que tenho que aguardar, isso já vai para 2 anos , sempre dando informações diferentes, dizendo diversas coisas incorretas , já enviei todos os meus documentos por carta registrada , título de residência, certidão de casamento, carta de condução brasileira , exame médico,tenho todos os dados do requerimento feito em 13 de novembro de 2020, um grande desrespeito ficar tantos anos aguardando minha carta de condução, estou expondo os meus direitos como trabalhador e dependente da carta de condução para ir ao trabalho fazer minhas aulas de cursos da escola de condução (cam) o antendimento do imt está atrasando eu processo e minha vida , meu processo foi feito antes de todas as leis que deu início no mês de abril de 2021, fiz o processo da troca de carta de condução através da manifestação de interesse aceita em 2019, fiz trodo o procedimento de exames médicos, pagamento de 30 euros, pagamento de 15 euros consulado brasileiro,enviei todos os documentos com certidão de casamento carta de condução , tenho provas de envio pagamento processo e procedimentos, meu processo foi para o DDVA DE AVEIRO.
Sr Vanessa andréia Freitas .
Que foi enviado cartas registradas.
Já não tenho mais minha carta de condução.
Estive ontem no imt de faro , um grande desrespeito oque está acontecendo com uma mãe de família que depende da carta de condução e não em papel que molha rasgar e posso a qualquer momento perder e não consigo da processo aos meu cursos , para um cidadão que precisa dos documentos e não há se quem nenhuma agilidade sobre o assunto.
Através dessa mensagem
Preciso de respostas imediatas
Tenho carta B de ligeiros e carta D de auto carros comprovado por lei , Dei entrada antes de todas essas leis entrarem em vígor.
Darei um prazo de 10 dias para resposta.
Enviarei novamente minha carta registrada para outro DDVA DE LEIRIA
APÓS ISSO VOU PRESTAR QUEIXA .

IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) Martinelli,

Agradecemos a sua exposição nr. 78733222 no dia 2022-08-06 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

Aguardo resposta

Martinelli adicionou uma resposta

Preciso que resolvam por favor
Obrigada

Esta resposta tem um anexo privado

Aguardo retorno

Esta resposta tem um anexo privado
Martinelli está a aguardar resolução da marca