IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Troca da carta de condução

Lucas Barth apresentou a reclamação

Olá boa tarde
Efetuei a troca da carta de condução estrangeira no dia 2 de junho de 2022, estou aguardando a carta de condução se enviada para minha residência a quase 4 meses e até o momento nada, liguei e me disseram que está aguardando análise técnica que eu tinha que aguardar mais tempo, estou precisando trabalhar e dependo da carteira para isto, alguém pode me ajudar a saber o que está acontecendo pois conheço pessoas 1ue fizeram no mesmo tempo que eu e já receberam a tempos, desde já obrigado pela atenção
26 set 2022
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) Lucas Martinez Barth,

Agradecemos a sua exposição nr. 81110422 no dia 2022-09-26 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

27 set 2022
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) Lucas Martinez Barth,

Informamos que solicitamos esclarecimentos sobre a situação aqui exposta, ao serviço recetor do processo em questão.

Atualizaremos esta informação oportunamente.

Com os melhores Cumprimentos.

27 set 2022
Lucas Barth adicionou uma resposta

Ok obrigado pela atenção dada ao caso e fico no aguardo de uma resposta do setor responsável.

09 nov 2022
Lucas Barth adicionou uma resposta

Continuo sem ter recebido a carta de condução

Lucas Barth está a aguardar resolução da marca