IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Troca da carta de condução

81119222
Thiago Duque apresentou a reclamação

No dia 10 de maio de 2022 eu dei entrada no meu pedido da troca da Carta de condução, estou no País desde 2019 e a minha carta venceu em 2021 e eu não pude solicitar a minha troca, contudo fui ao Brasil somente renovar a carta de condução e poder dar entrada com tudo correto.

Sem a carta portuguesa eu não consigo fazer os cursos que eu quero e não consigo mais opções de trabalho.

26 set 2022

Exmo(a) Thiago Duque,

Agradecemos a sua exposição nr. 81119222 no dia 2022-09-26 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Exmo(a) Thiago Duque,

Informamos que se aguarda o envio do titulo de residência, para posterior analise técnica.

27 set 2022
IMT alterou o estado para Resolvida
Thiago Duque adicionou uma resposta

Como eu devo fazer esse envio ?

Thiago Duque adicionou uma resposta

Gostaria de saber qual o procedimento de envio da minha autorização de residência. Pois já foi enviado um email para o imt com as informações relevantes.

Thiago Duque reabriu a reclamação
15 nov 2022

Exmo(a) Thiago Duque,

Solicitamos que nos informe endereço de email ou serviço do IMT,IP para o qual procedeu ao envio do titulo de residência.

Com os melhores Cumprimentos.

IMT está a aguardar resposta do utilizador