IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Troca da carta de condução

Jader Oliveira apresentou a reclamação

Boa Tarde.

Venho por meio desta solicitar alguma atitude referente ao meu pedido de troca da carta de condução.

O minha primeira solicitação foi no dia 13/01/2021 onde preenchi o formulario no imtonline e anexei os documentos solicitados.

Tenho já enviado 5 e-mails e ainda não obtive nenhum retorno, mesmo após aguardar os dias úteis informados.

Minha carta já esta fora do prazo por culpa da demora do processo, o qual não posso me deslocar para o trabalho e estou a ser prejudiaco por isso.

Vou informar aos órgãos competentes e mídia do fato ocorrido o sobre como esta sendo a atitude e a forma de tratamento.

Obrigado.

18 fev 2021
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) Jader Bruno de Oliveira,

Agradecemos a sua exposição nr. 55664521 no dia 2021-02-18 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.

18 fev 2021
IMT adicionou uma resposta

Exmo(a) Jader Bruno de Oliveira,

Desde já pedindo as devias desculpas pela demora na resposta, mas devido ao elevado número de pedidos recebidos a resposta atempada aos pedidos nem sempre é possível .

Solicitamos que informe se foi gerado um nº de processo ao pedido que foi submetido.

Com os melhores Cumprimentos.

19 fev 2021
Jader Oliveira adicionou uma resposta

Bem como dito na reclamação não recebi nenhum numero de processo, reforço mais uma vez que o site do IMT mudou o qual devemos preencher online um formulário e anexar os documentos para envio, e não mais preencher o formulário em PDF com era anteriormente e enviar tudo por e-mail.

Reforço mais uma vez que por ter mudado o site e preencher online o formulário, tenho apenas este formulário como prova de envio dos documentos no primeiro momento, mas também logo apos enviei o e-mail para trocas.estrangeiras@imt-ip.pt com meus documentos em anexo, o qual esta sem resposta.

Vou anexar novamente o documento que preenchi online e submeti.

Esta resposta tem um anexo privado
19 fev 2021
Jader Oliveira adicionou uma resposta

Desculpe o formulário anterior é o antigo o qual não se esta a usar mais, pois anexei errado.

Segue o formulário que preenchi no website do imt-online para envio. OBS. o mesmo eu já tinha anexado anteriormente.

Reforço mais uma vez que estou sendo extremamente prejudicado pelo atraso e total descaso.

Esta resposta tem um anexo privado
14 abr 2021
IMT alterou o estado para Resolvida