IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.8
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Troca da carta de condução brasileira para portuguesa

Junior Seara apresentou a reclamação
30 de dezembro 2020
Dei entrada na troca de cartas brasileira pra portuguesa. Faz quase 15 dias é até hoje não obtive resposta do imt pois Presciso da minha carta pra trabalhar
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2020
30 de dezembro 2020
Exmo(a) Junior Seara,

Agradecemos a sua exposição nr. 51967320 no dia 2020-12-30 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

31 de dezembro 2020
Exmo(a) Junior Seara,

A sua exposição mereceu a nossa melhor atenção

Informamos que quando os processos são enviados para o email mencionado, é gerada resposta automática de receção. Por favor confirme se recebeu.

Tentaremos ser breve na resposta ao seu pedido.

1 de janeiro 2021
Olá bom dia, não recebe ainda o e-mail com a resposta automática. Oque devo fazer nesse caso. Pois já perde várias proposta de emprego. Pois estou sem a autorização pra conduzir . Mim ajude por favor .. obrigado bom ano pra si
14 de janeiro 2021
Falta pouco,pra resolver minha ,situação espero que seja rápido agradeço a atenção ,

Obrigado
2 de fevereiro 2021
Olá boa noite um parte do meu caso foi resolvido ,mais porém o imt,mim enviou, uma autorização pra conduzir de três messes de validade a mesma já se encontra quase vecida pois a data limite é 15/ 03 se fosse possível queria pedir um nova autorização com mas tempo ou que enviem logo a carta de condução pois é a maior dificuldade falar com imt
10 de fevereiro 2021
Exmo(a) Junior Seara,

Informamos que deve aguardar, uma vez que a guia ainda tem validade.

19 de fevereiro 2021
Estamos na reta final espero que minha carta não demore muito a chegar estou a espera obrigado .
23 de março 2021
Bom dia,, minha carta chegou más está faltando a categoria A, pois a minha carta brasileira era AB, ..
6 de abril 2021
Já mandei e-mail pro imt estou aguardando resposta .obrigado
20 de abril 2021
Bom dia, faz três semanas qui enviei um e-mail pro imt de Aveiro pedido a com toda a documentação necessária para a averbação,da categoria A , na minha carta de condução portuguesa mais ainda não obtive resposta , estou a espera de uma resposta. Obrigada
20 de abril 2021
Bom dia , faz três semanas qui enviei um e-mail,pro IMT de Aveiro com toda a documentação solicitada para a averbação da categoria (A) na minha carta de condução portuguesa más ainda não obtive resposta estou a espera. Obrigado
4 de maio 2021
Ainda estou a espera que o imt,de Viseu mim responda o e-mail..
18 de maio 2021
Ainda estou a espera que o imt de Aveiro mim responda o e-mail que enviei,a más de um mês.
1 de junho 2021
Bom dia, já faz um mês que . enviei um e-mail pro imt de Aveiro com toda a documentação pedida ,por eles pra averbamento da categoria (A) na minha carta de condução portuguesa até hoje .não foi Resolvido. Estou a espera de uma resposta.

Obrigado.
16 de junho 2021
Bom dia ainda , não obtive resposta do imt de Aveiro. Um verdadeiro descaso com os cidadãos.
29 de junho 2021
Bom dia, estou a espera que o imt de Aveiro mim responda o e-mail que enviei a 2 nesses .
13 de julho 2021
Ainda estou a espera,de uma resposta do IMT de Aveiro..

Bom dia
27 de julho 2021
Bom dia ,estou a espera que o imt de Aveiro mim responda o e-mail.