IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Troca de carta de condução

Fabrício Moreirao apresentou a reclamação

Boa noite
Fiz um pedido de troca de carta de condução junto ao imt ano passado para ser mais preciso no mês de junho, no dia 21/07/2021 recebi um e-mail dizendo que meu pedido foi submetido com sucesso e me deram um número, só que quase um ano se passou e ainda não obtive resposta
22 mai 2022

Exmo(a) Fabrício Fernandes Moreirao,

Agradecemos a sua exposição nr. 75476522 no dia 2022-05-22 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

27 mai 2022

Exmo(a) Fabrício Fernandes Moreirao,

Informamos que solicitamos esclarecimentos sobre a situação aqui exposta, ao serviço recetor do processo em questão.

Atualizaremos esta informação oportunamente.

30 mai 2022

Exmo(a) Fabrício Fernandes Moreirao,

O pedido de troca esta registado, pelo que deve seguir as orientações enviadas por parte da equipa das trocas para o seu email, com a indicação da hora e local de atendimento presencial para dar seguimento ao seu pedido.

30 mai 2022
IMT alterou o estado para Resolvida