IMT
Institutos Públicos
1 IEFP 88.4
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Troca de carta de condução estrangeira

Dilene
Dilene apresentou a reclamação
24 de outubro 2017

No dia 25/05/2015, foi dado entrada no pedido para troca de carta de conducao de estrangeiro(Brasileira) para uma carta de conducao Portuguesa, e, a minha carta de conducao nunca foi enviada para minha residencia, eu procurei o orgao competente para saber porque minha carta nestes 2 (dois) anos ainda nao esta pronta. Vou ao IMT todos os meses e nenhuma justificacao e me dada, ao contrario as funcionarias deste mesmo orgao dizem me que nao ganham p resolver este problema, ate hj dia 24/10/17, estou a espera da carta. O que mais eu preciso fazer p ter este problema resolvido?

Data de ocorrência: 24 de outubro 2017
IMT
8 de fevereiro 2018

Mediante o seu pedido de esclarecimento, cabe-me informar que a carta de condução se encontra disponível para levantamento nos CTT da área de residência , desde o dia 02-02-2018.

Apresentamos as nossas desculpas pelo tempo de mora quer da resposta , quer tempo decorrido até à conclusão do pedido.

Aproveitamos para divulgar os nossos serviços on-line, que poderá aceder através do nosso site, www.imt-ip.pt, e a nossa linha azul 808 20 12 12 , de resposta senão imediata, no período máximo de 3 dias.

Com os melhores Cumprimentos
Dilene
Dilene avaliou a marca
4 de outubro 2018

Boa noite!! Recomendo sempre as pessoas q conheço! Qd sei que elas têm alguma questão pendente, pois, cmg funcionou mt bem o portal da queixa!! Só me arrependo de não ter utilizado antes! Obrigada