IMTMarca Recomendada
56%
Taxa de Retenção de Clientes
66,6%
Prémios e distinções
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Troca de carta estrangeira

Thiago de Oliveira Pereira
Thiago Pereira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Boa Noite, sinto-me afetado pela demora para uma simples troca da carta de condução, hoje já se vão 1 ano e 20 dias desde de que dei entrada no processo, e até hoje não consegui obter minha carta de condução portuguesa, minha guia de autorização para condução válida por 6 meses, já vai para a segunda vez que renovo, tenho já trabalho para começar quando conseguir fazer o cam, porém para fazer o mesmo dependo da carta portuguesa, enquanto eu não a obter não consigo fazer os meus cursos, essa já é a segunda reclamação que faço aqui no portal para tentar resolver essa situação, espero que possam por gentileza resolver isso o quanto antes, trouxe o documento da certidão de prontuário apostilada em Haia do Brasil,é o que prova minhas categorias e falam que estão aguardando o Brasil a dar a resposta, então pra que exigir esse documento que é muito caro para se obter? Desde já agradeço e aguardo pela resolução do problema.
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
25 de janeiro 2023
Exmo(a) Thiago de Oliveira Pereira,

Agradecemos a sua exposição nr. 87727123 no dia 2023-01-25 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
Thiago Pereira
28 de janeiro 2023
Boa Noite, mas a reclamação não foi resolvida, ainda estou sem uma resposta da minha questão? Preciso urgentemente da minha carta de condução.
31 de janeiro 2023
Exmo(a) Thiago de Oliveira Pereira,

Informa-se que foram solicitados esclarecimentos sobre a situação aqui exposta, aos serviços recetores do processo em questão.
Atualizaremos esta informação oportunamente.

Com os melhores cumprimentos.
Thiago Pereira
31 de janeiro 2023
Aguardo, e peço agilidade por gentileza, pois estou sendo prejudicado por essa situação. Desde já agradeço pela atenção.
Thiago de Oliveira Pereira
Thiago Pereira está a aguardar resolução da marca
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.