IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.8
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Troca de condução estrangeira sem resposta

Daniele apresentou a reclamação
21 de junho 2021
Eu fiz o pedido de troca de títulos de condução estrangeira, mas até agora não recebi nenhuma resposta de como está o processo.. Eu tenho 3 filhos menores para sustentar e preciso com extrema urgência da carta para poder trabalhar.
Eu já mandei e-mails a pedir a autorização provisória para conduzir a eles não me respondem nada..
Estou pedindo gentilmente que me ajudem, pois tenho pessoas muito próximas que submeteram o pedido em um dia e depois de 2 dias já obtiveram resposta e a guia para conduzir.
Data de ocorrência: 21 de junho 2021
21 de junho 2021
Exmo(a) Daniele,

Agradecemos a sua exposição nr. 61299421 no dia 2021-06-21 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
8 de julho 2021
Exmo(a) Daniele,

A sua exposição mereceu a nossa atenção e informamos que o seu pedido brevemente será analisado por uma equipa das trocas.

Tentaremos ser breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
9 de julho 2021
Ainda estou a espera da resolução, os dias estão a passar e minha situação fica mais difícil. Peço por gentileza a resolução.

No aguardo urgente e obrigada

25 de julho 2021
Prezados senhores, já se passou demasiado tempo e os senhores não resolveram meu problema, mesmo a saber da minha extrema urgência e necessidade. Um absurdo e total falta de respeito!
2 de agosto 2021
Bom dia senhores do IMT.

Ainda a aguardar uma resposta e RESOLUÇÃO.

Uma falta de respeito essa demora.
15 de agosto 2021
O IMT não tem respeito por ninguém.. já se passaram vários meses, e eles sequer entraram em contacto comigo..
Não contem com eles, como podem ver.
É inadmissível tamanha desleixo com a minha situação…
23 de agosto 2021
Sem nenhuma resposta , uma total falta de respeito!!
30 de agosto 2021
Ainda estou a aguardar. Eles não resolveram o meu problema e com isso estão a me prejudicar em demasiado !!!
13 de setembro 2021
Cade a resolução do meu problema IMT????? Eles não resolveram o meu problema e com isso estão a me prejudicar em demasiado !!!
Isso é inadmissível!!!!!
Daniele avaliou a marca
25 de outubro 2021

O IMT sequer tentou resolver minha situação e continuo sem a carta de condução !!