IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.2
2 IMT 88.2
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Troca de título de condução estrangeiro

Gabriela apresentou a reclamação
18 de novembro 2021 (editada a 19 de novembro 2021)
No dia 5 de agosto de 2021, iniciei o processo da troca da carta, mas já se passaram 3 meses e ainda não tenho resposta.. Liguei várias vezes e a única coisa que me dizem é que o processo é lento. Estou grávida e preciso da carta para poder ir para o trabalho porque é longe de casa.. É urgente!!!!
Data de ocorrência: 5 de agosto 2021
18 de novembro 2021
Exmo(a) Gabriela,

Agradecemos a sua exposição nr. 67496021 no dia 2021-11-18 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

3 de dezembro 2021
Ainda aguarda uma resposta
3 de dezembro 2021
Exmo(a) Gabriela,

A sua exposição mereceu a nossa atenção e informamos que o pedido submetido brevemente será analisado por uma equipa das trocas.

Tentaremos ser breves na resposta ao seu pedido.

31 de dezembro 2021
Aguardo a chegada da carta.. Já fiz o pagamento
14 de janeiro 2022
Aguardo a chegada da carta.. Já fiz o pagamento
11 de fevereiro 2022
Já fiz o pagamento e a carta que deve ser trocada foi enviada
16 de fevereiro 2022
Exmo(a) Gabriela,

A sua exposição mereceu a nossa atenção e informamos que o seu pedido será concluído apos realizada a analise técnica e validação superior.

Tentaremos ser breves na resposta ao seu pedido.

23 de março 2022
Exmo(a) Gabriela,

Por favor aceda aos serviços online, proceda à certificação do seu email, valide e submeta.

Mais se informa que o pedido de troca esta concluído e para emissão de carta de condução, deve que atualizar dados biométricos necessários para impressão da carta no separador “Os meus dados IMT”, o que ainda não realizou.

Assim, após a atualização dos dados biométricos a carta de condução será remetida com a maior brevidade possível, para a morada indicada.

Caso pretenda poderá consultar/utilizar o manual de apoio disponível em: * PROIBIDO *://www.imt-ip.pt/sites/IMTT/Portugues/Documents/Meus_dados_no_IMT_v4.pdf

Gabriela avaliou a marca
12 de abril 2022