IMT Marca Recomendada
Institutos Públicos
1 IEFP 89.3
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMT - Troca tacografo de inglês para português

Paula Pereira apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2021
Fomos ao IMT de Santarem, eu e o meu namorado de nacionalidade inglesa trocar o Cam e o Tacografo em Dezembro de 2020 .
Passado uma semana recebemos o Cam por correio normal e o Tacografo nunca chegou. Liguei para o IMT em Fevereiro e disseram me que o cartão tinha sido enviado na mesma altura e informaram me do número de registo dos CTT , liguei para localizar a carta , reclamei e passados alguns dias recebi um email onde me informam que está dada como extraviada .
Segundo o IMT , a única coisa que pode fazer e a 2 via do cartão. Ou seja solicitar a empresa emissora do cartão se pagar mais 55.00 €.
Perguntei o nome da empresa e contatos e não me disseram .
Pedi para falar com o responsável pelas reclamações e não têm ninguém e aconselharam-me a ir ao IMT online .
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
23 de fevereiro 2021
Exmo(a) Paula Pereira,

Agradecemos a sua exposição nr. 55985121 no dia 2021-02-23 que mereceu a nossa melhor atenção.

Seremos breves na resposta ao seu pedido.

Com os melhores Cumprimentos.
5 de março 2021
Exmos Srs

O meu namorado continua a aguardar o desfecho da reclamação.
Sem o cartão não pode prosseguir com a sua profissão e já esta a espera do tacografo a três meses.
Solicitamos que a resolução seja o mais breve possível.
15 de abril 2021
Exmo(a) Paula Pereira,

Desde já pedimos as devidas desculpas, informamos que solicitamos esclarecimentos sobre a situação aqui exposta, ao serviço do IMT recetor do processo em questão.

Atualizaremos esta informação oportunamente.

Com os melhores Cumprimentos.
29 de abril 2021
Exmos senhores,

O que realmente não entendo é que seja necessário mais de 2 meses para analisar uma reclamação. E pelos vistos a análise vai continuar ...
Paula Pereira avaliou a marca
25 de outubro 2021

Lamentavelmente não foi feito qualquer esforço para resolver o assunto. A reclamação ficou sem resolução. Aguardo devolução do valor pago. Paula Pereira