IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• 808201220
  • Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMTT - Dístico Automóvel para Mobilidade Reduzida: sem resolução/solução ???

Emilia Matos apresentou a reclamação

Foi pedido um dístico de mobilidade reduzida para afixar no carro, isto no dia 16 Março 2016. Em Junho como não obtive resposta ao meu pedido, tornei a fazer o pedido via email ao qual não obtive resposta do IMT. Como não responderam ao email, tornei a ligar via telefone sem atendimento. Como a demora foi muita (e sem respostas) resolvi deslocarme ao IMT a Setúbal, ao qual não me souberam dar resposta concreta ao meu problema e com agravante: sem solução!!!!! Mau serviço das instituições, deslocações desnecessárias, serviço de má qualidade e atendimento pouco atencioso.

10 ago 2017
IMT adicionou uma resposta

Bom Dia,

Referente ao pedido de dístico de deficiente e depois de consultado o nosso sistema informático, verifica-se que já se encontra emitido, por tal damos como concluído este pedido de esclarecimento.

Apresentamos no entanto as nossas desculpas por todo o tempo e transtornos causados.
Estamos a trabalhar no sentido de otimizar os nossos serviços, aproveitando a ocasião para divulgar a nossa linha azul 808201212, que facilitará a comunicação entre o cidadão e o organismo.

Com os melhores cumprimentos