IMT

IMT

Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.
  • O IMT, I.P. é um organismo central com jurisdição sobre todo o território nacional, tem sede em Lisboa e dispõe, como serviços desconcentrados, das Direções Regionais de Mobilidade e Transportes do Norte, do Centro, de Lisboa e Vale do Tejo, do Alentejo e do Algarve.

• 808201220
  • Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMTT - Não actualiza base de dados

Pedro Carvalho apresentou a reclamação

Efectuei a obrigatória inspecção automóvel ao meu veículo em Outubro de 2014, que passou sem qualquer anotação..
Em Janeiro de 2015, fui mandado parar pela PSP, visto que, na base de dados fornecida pelo IMTT à Polícia, não consta a referida inspecção. Depois de exibir toda a documentação ao agente, este encolheu os ombros e referiu que estas situações não são novidade, tendo-me aconselhado a contactar o IMTT.
Tentei ligar para o IMTT através dos contactos disponibilizados na internet, mas conseguir que alguém atenda é um milagre!
Também não tenho vontade nenhuma de me dirigir ao IMTT, porque tal vai implicar a perda de uma manhã ou uma tarde, isto já com uma grande dose de optimismo.

05 mar 2018
IMT adicionou uma resposta

Mediante o tempo decorrido desde a presentação deste pedido, damos como resolvida a questão apresentada.

Se tal não se verificar solicitamos a abertura de novo pedido, para verificação resposta.

Apresentamos as nossas desculpas por todo e qualquer transtorno causado.

Aproveitamos ainda para divulgar o nosso serviço on-line, através do nosso site, www.imt-ip.pt.

Com os melhores Cumprimentos

05 mar 2018
Pedro Carvalho adicionou uma resposta

Obrigado pela resposta, mais de 3 anos depois...

06 mar 2018
IMT adicionou uma resposta

Bom Dia,

Lamentamos o facto de só agora termos dado resposta.

Reiteramos que estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores Cumprimentos

12 mar 2018
IMT alterou o estado para Resolvida