IMT
Institutos Públicos
1 IEFP 89.1
2 IMT 87.8
3 IMPIC 75.2
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMTT - Renovação da carta de condução

Maria Elisabete Carvalho
Maria Carvalho apresentou a reclamação
9 de junho 2014

Fiz 60 anos em fevereiro/2014, atempadamente em 22/11/2013 pedi a renovação da carta de condução e paguei 30€. Foi-me dada 1 guia de circulação até 21/02/2014 e que foi renovada até 21/08/2014.
Preciso com alguma frequência de me deslocar a França onde tenho o meu filho e família a trabalhar, que eu apoio e onde já fui 2 vezes desde fevereiro. Não posso conduzir até lá, ou lá, com esta guia e o IMTT quer mais 30€ para me passar uma guia internacional...
Deixa-me indignada, por motivos a que sou alheia, a demora na renovação da carta de condução e que por negligência dos serviços ter que pagar mais 30€ por uma guia que não é a carta de condução.
Mais: quem tira a carta pela 1ª vez, até agora, não espera o que eu e outros já esperámos pela renovação!

Data de ocorrência: 9 de junho 2014
IMT
5 de março 2018

Mediante o tempo decorrido desde a presentação deste pedido, damos como resolvida a questão apresentada.

Se tal não se verificar solicitamos a abertura de novo pedido, para verificação resposta.

Apresentamos as nossas desculpas por todo e qualquer transtorno causado.

Aproveitamos ainda para divulgar o nosso serviço on-line, através do nosso site, www.imt-ip.pt.

Com os melhores Cumprimentos