IMT
Institutos Públicos
1 IEFP 88.7
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
Instituto da Mobilidade e dos Transportes, I. P.

• Av. Elias Garcia, n.º 103
    1050-098 LISBOA
  • imt@imt-ip.pt

IMTT - Telefones e endereços de email para quê?

João Miguel Azevedo Santos
João Santos apresentou a reclamação
6 de julho 2016

É incrível! Ninguém atende os telefones no IMT, nem na sede, nem na delegação de Lisboa, e nem mesmo em Santarém! Já liguei mais de 15 vezes só para lisboa, e tudo apenas para pedir uma informação. Não atendem nenhuma chamada, nem sequer me respondem aos email's que começaram a ser enviados há 3 dias. Tenho urgência para pedir uma informação e resolver um problema, e não tenho disponibilidade de me dirigir ao IMT, e ninguém responde pelos contactos disponíveis no site do IMT. Estão lá para quê? Não há telefones nem pc's com acesso à internet ou não há pessoas que se dêem ao trabalho de fazer alguma coisa e responder às pessoas?

Data de ocorrência: 6 de julho 2016
IMT
14 de agosto 2017

Mediante o seu pedido de esclarecimento, cabe-nos lamentar a falta de resposta para o seu problema.
Por tal e desde já as nossas desculpas, e aproveitamos para divulgar a nossa linha azul 808 20 12 12, que facilitará a interligação entre o cidadão e serviços.
Estamos a melhorar para proporcionar um serviço de excelência.

Com os melhores cumprimentos

Venho deixar um alerta ao IMT e pedir medidas eficazes, que levem a Lisboa Transportes a cumprir os horários afixados no interface de Oeiras e julgo que em Paço de Arcos. Serei breve. Assim, a carreira nº 111 da empresa Lisboa Transportes (LT), que vai da Estação de Oeiras para Paço de Arcos, não tem horários e com frequência - para não dizer diariamente! - são suprimidas carreiras. Os utentes dessa dita "carreira" esperam e desesperam irritados e, amiúde, os motoristas da mesma são invectivados por cidadãos saturados com a espera e com o facto de se sentirem ENGANADOS pela LT. Não se percebe como é que há horários AFIXADOS, no abrigo existente perto da estação da CP de Oeiras e as pessoas regulam-se pelos mesmos e, depois, suprimem-se carreiras e ninguém diz nada aos utentes. Isto chama-se brincar com as pessoas, brincar com quem compra títulos de transporte e com quem contribui para manter a empresa LT. Vou dar conhecimento destes factos a diversas entidades para que haja medidas em, prol de quem, usa a carreira 111 já referida.
Já agora coloco outro tema importante: qual a razão pelas qual os autocarros estão nas paragens do referido "interface de Oeiras" com os motores a funcionar, durante longos minutos, junto de utentes? Esses fumos são perigosos como se sabe, mas parece que a Lisboa Transportes, além de suprimir carreiras, como sucede com a 111 já referida, ignora também os seus utentes prejudicando-os com esses fumos pestilentos e cancerígenos, que saem dos tubos de escape dos autocarros parados. Era bom que esta situação acabasse em nome do Ambiente e em prol da saúde de cidadãos deste país! Obrigado pela atenção!
(José Manuel Ferreira Carrilho - Oeiras)