Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
53,3%
Taxa de Solução
87,5%
Média das Avaliações
22,9%
Taxa de Retenção de Clientes
42,9%
Ranking na categoria
Institutos Públicos
1 IEFP 89.3
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.2
Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e da Construção
  • 217946700
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Júlio Dinis n.º 11
    1069-010 LISBOA
  • geral@impic.pt

IMPIC - SERVIÇOS QUE NÃO FUNCIONAM

Sem resolução
Maria Cristina Gomes Canelas L. Lucas
Maria Lucas apresentou a reclamação
28 de abril 2017

Quando recebemos (Electrolucas) o aviso dos CTT para levantar uma carta nos correios, e me dirigi aos correios, a carta já tinha sido devolvida, como calculei que fosse o pagamento da renovação do Alvará tentei entrar em contato com o inci através do site (porque lembro-me que ninguém atendia os números de telefone) em que na altura tinha um campo para que pudéssemos entrar lá em contato, escrevi o que se passou e pedi para me enviarem uma 2ª via, nunca ninguém entrou em contato com a empresa, liguei sem nunca ninguém me ter atendido durante horas, Mais tarde emiti uma 2ª Via on line da guia de pagamento dia 22/03, mas não consegui pagar depois de muitas horas a tentar ligar para me darem uma outra ref para pagar, informaram-me que já não tinha possibilidades de pagar mas que tinha que fazer um outro processo, expliquei tudo e tmb as horas que estive a tentar ligar para os serviços sem q nunca ninguém me tenha atendido, informaram-me no dia 24 de Março que então iria para análise, ontem dia 27/04/2017 fui ao balcão das Laranjeiras Loja do Cidadão, e a funcionária ligou para a sede e informou-me que ainda estava em análise, desloquei-me lá porque não conseguia que na sede me atendessem o telefone. Hohe ao fim de duas horas a ligar sem que me atendessem mandei um e-mail para lá e só depois de ameaçar que iria lá pessoalmente fazer uma reclamação é que me atenderam.
E lamentavelmente por incompetência daqueles serviços porque não atendem o telefone, A funcionária disse-me que terei que efetuar novo processo de Alvará. Isto é RIDICULO. isto é o SIMPLEX À PORTUGUESA. cada Ministro novo que entra no Governo nova sentença e sempre ou quase sempre para pior . A exigência de competências é fundamental para que tudo corra o melhor possível, neste caso sinto-me de rastos porque por causa da incompetência de não me atenderem nunca o telefone eu não consegui resolver o assunto e sinto-me prejudicada tenho Alvará desde 2001 sem nunca ter havido qualquer tipo de problema de pagamentos fora de prazo, isto foi uma situação pontual, de a carta ter sido devolvida, o instituto mudou de nome sem eu saber tmb disso, no entanto a única prejudicada fui eu, q agora obrigam-me a fazer um processo do inicio.
Querendo confirmar tenho e-mail enviados no dia 24/03 e hoje dia 28/03 depois de ter estado 3h a tentar ligar depois de ter enviado o e-mail atenderam o telefone. enviei de geral.electrolucas@sapo.pt para qualificação@impic.pt

Data de ocorrência: 28 de abril 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

Estou em crer que só o presidente da república funciona... todos os dias aquele emplastro me irrita, o mocinho do Porto não! Este PR (e os outros também) acertam sempre nas decorações, excetuando o Sr. Nabeiro os restantes foi a eito, até oCR não sei quantos a ana marques vidal e telefonema para a cristina, a Maria que ia começar a brilhar não teve direito. Enfim! quando se valoriza a fama, o dinheiro, os títulos e não o bem que fazemos pelos outros, o Mundo está roto. Dar pontapés numa bola sim! faz falta! Precisamos de bola como de pão para a boca. O trabalhador rural não é necessário. Vejam bem que um futebolista do Top ganha num mês o que um rural ganha em 15 mil anos e já incluidos os subsídios. ABAIXO QUEM TRABALHA!