Institutos Públicos
    1069-010 LISBOA
  • geral@impic.pt

IMPIC - Taxa de regulação anual

nuno pinto
nuno pinto apresentou a reclamação
13 de março 2020
Dia 18/2 recebo um email do impic com um alerta do prazo de pagamento das guias de construçao. Nesse email sou informado que se nao pagar as guias ate ao dia 28/2 que tenho que pagar a taxa em DOBRO.
Dia 19/2 solicito por email que me enviem as guias uma vez que NUNCA as recebi para pagar , email que nao recebi resposta .
Nos dias seguintes apos muitas tentativa em falar telefonicamente com o impic , consigo uma ligaçao e uma senhora informa-me que apenas posso solicitar as guias por email .
Dia 25/2 envio novo email sem obter resposta .
Dia 27/2 envio outro email sem qualquer resposta.
Entrentanto voltamos a contactar o serviço telefonicamente , que nos informaram que podiamos pagar as taxas ate ao dia de hoje 13 de Março e que iriamos receber as indicaçoes para o fazer.
Alem de nao pretender pagar quaisquer taxas em dobro por incompetencia dos serviços , nunca as recebi por pagar e se a minha empresa entrar em incumprimento , sera porque lhe nao lhe foi facultada as condiçoes para pagar .
Se estamos em incumprimento, sera da unica responsabilidade dos vossos serviços !
Data de ocorrência: 13 de março 2020
IMPIC
27 de março 2020
Agradecemos que, para o esclarecimento da presente situação, nos envie mais elementos sobre o pedido de informação efetuado para o e-mail qualificacao@impic.pt, de forma a respondermos à mesma.
nuno pinto
nuno pinto avaliou a marca
28 de fevereiro 2021

O Impic é mais uma instituiçao que precisa ser melhorada ao nivel de qualidade do seu serviço